Galera do Bem - Faça parte Também!!!




Eu sei que você está aí, posso sentir a sua presença. Sei que está com medo, com medo de nós. Está com medo de mudar.

Eu não conheço o futuro
; não vim lhe dizer como isso terminará, eu vim dizer como vai começar.


Vou desligar o telefone agora e mostrar a essas pessoas o que você não quer que elas vejam.

Eu vou mostrar o mundo sem você. Um mundo sem regras ou controles, sem limites ou fronteiras. Um mundo onde qualquer coisa é possível!

Personagem Neo no filme Matrix


ATENÇÃO

Caso queira Sugerir, Elogiar, Criticar, informar Links Errados ou Quebrados, entre em contato conosco:
paznaterra2012@hotmail.com

Agradeço desde já!!!
FIQUEM NA PAZ!!!

sábado, 21 de março de 2009

Download: Marco Schultz - Simplesmente Satsang (2007)


Um comentário:

Guilherme Moreira disse...

Olá. Você saberia me dizer onde consigo a escrita dos mantras para tentar acompanhar o canto das músicas deste CD?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...